quarta-feira, 28 de março de 2012

O nosso cerébro faz a gente ver 5x mais bonito que a gente ja é

Eu sei que estão todo mundo dizendo sobre uma pesquisa que fala que o nosso cérebro faz a gente se ver 5x mais bonitos que a gente é.A maioria esta preocupada...sinceramente eu não se isso é verdade ou não.Mas mesmo o nosso cérebro sendo incrível...ou que  a gente se enxergue mais feio que a gente ja é....

Eu acho que as pessoas se importam com as coisas erradas.Sabe....eu queria ver,se...você seria lindo,maravilhoso,por dentro.Como será que VOCÊ é por dentro?Ao invés das pessoas ficarem preocupadas com as unhas ou com a pele,deveriam se preocupar com sua alma.

Também...tem gente que chora por não ter dinheiro por não poder comprar um i-phone,mas eles não pensam que tem gente que chora por não ter dinheiro para comprar comida para sua família!Eu sei que os seres humanos,são uma especie quase-evoluída.Porque?Porque os seres humanos tem guerras,fome,racismo, terrorismos.Como vocês querem que vocês sejam evoluídos desse jeito??Eu...acredito...que os seres-vivos,acho que até eles são as vezes mais decente que a gente!Eles mantem o equilíbrio entre a natureza...diferente de nós claro.Eu queria que as vezes pessoas parassem com esses pedidos egoístas e prestassem mais atenção ao se redor.

2 comentários: