quinta-feira, 8 de março de 2012

"Não perca tudo que você é no borrão das estrelas.Ver é enganar,sonhar é acreditar.Tudo bem não estar tudo bem"


Eu acho que essa frase queria dizer...não perca oque você é...por causa de algumas pessoas,ou porque você é diferente.Na verdade ser diferente é ótimo....imagina um mundo em que todo mundo fosse igual.Eu não gostaria de viver nesse mundo.Cada um tem o seu jeito de ser,cada um tem seus gostos...cada um tem seu pensamento...quem somos para julgar?



Ver é enganar,sonhar é acreditar.Nem tudo que vemos é oque vemos.Não se engane pelas aparências.Os olhos enganam...não é mesmo?Não devemos julgar um livro pela capa.Precisamos primeiro ver o conteúdo para olhar.E não se deve julgar ninguém...não é porque você conhece o nome da pessoa,que conhece a historia dela.


Tudo bem não estar tudo bem.Eu acho que,essa frase quer dizer que....nem sempre que acontece algo de ruim,não quer dizer que é culpa sua.Nem tudo na vida a gente pode controlar.Por isso temos que viver cada dia como se ele fosse o ultimo. E não se culpe por estar triste,ou com raiva.Somos humanos,todos fazemos isso. Se você chora não quer dizer que você é fraco...mas sim que ja aguentou por muito tempo. Se você sente raiva...você tem todo direito.Se você tem sentimentos.Quer dizer que você não é um robô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário