domingo, 18 de março de 2012

"Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre."-Kitou Aya


Eu...já me machuquei com olhares sem coração.Olhares...de ódio,olhares...mas também palavras.Pessoas,algumas querem te machucar,querem que você desista,e caia no chão.No começo...você se sente fraca e solitaria,sabe...quando você esta preste a desistir...

É quando,você percebe,que junto com esses olhares sem coração,também existe olhares de gentileza.Olhares que te fazem querer seguir em frente,um olhar...que te faz mais forte.Um olhar...nem que seja um,que te da forças para continuar.

É por isso,que seguimos em frente.Não é?Seja feliz,nunca desista,siga em frente.Palavras gentis,e amorosas...que te dão um sentimento bom.É por isso...que eu não vou fugir,vou continuar seguindo em frente,não importa o quão dificil for.Com esses olhares de gentileza,não importa o quanto dificil seja...eu...vou seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário