sexta-feira, 23 de março de 2012

"É tanta dor...que eu chego a não suportar"




É dificil ter que aguentar isso todos os dias.Voltar pra casa...e ver oque tem a minha frente.É tão doloroso...que eu chego há não suportar.
Tudo oque eu sofri até agora...não para de voltar a minha mente!!Porque??
Eu queria poder...para de chorar!Eu sou tão medrosa!Porque...eu sou assim??Porque eu??
Não é só isso..mas é tudo...eu não suporto!!Eu não consigo contar...meus maiores segredos...eu ando guardando a vida toda.
É muita coisa pra uma pessoa só.Porque...eu teho que suportar tudo...se não eu...quem?Eu não posso fazer as pessoas ao meu redor sofrerem.
Mesmo que muitas delas ja tenham me machucado...eu não posso.Acho que...se elas soubesse...não...
Acho que...no final...todos querem isso.Todos querem fugir...por um momento....da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário