sexta-feira, 9 de março de 2012

"As vezes a vida é dura...mas isso nos ensina a ser fortes."




Essa frase...fui eu que inventei.Sabe...as vezes,a vida é muito dura com a gente.Quando,tudo parece estar desmoronando....ou parece que você esta caindo em um poço sem fundo,e não conseguimos ver a luz no fim do túnel...quando estamos sem esperanças,e quando estamos preste a desistir.

Quando nos perguntamos...porque estou aqui?Seria bem mais fácil...se eu não existisse.Nunca teria ter vivido isso.Porque eu?Oque eu fiz pra merecer isso?A vida nos trás muitas surpresas...que nem sempre são boas.Quando precisamos de um colo...levamos um tapa,e de quem você não esperava.

Quando você parece estar sozinha no mundo...quando você se rende.Eu também me sinto assim...as vezes.Você não é a unica.Lembre-se disso.Quando o mundo estiver te derrubando,não desista.Diga não.Mostre para ele...que você não é tão fácil de ser derrotada ,mostre para todos...o quando a vida...te ensinou a ser forte.E que ninguém,ninguém...vai te derrubar.E se você cair..você vai se levantar.

"Para eu ter este meu sorriso,foi necessário no minimo...um litro de lagrimas."

2 comentários:

  1. E a vida e muinto dura mais mesmo vc tentando se ergue chega uma pessoa patetica que não tem nada e deixa maos baixo ainda prq o ser humano gosta de pizar nas outras pessoas e por prazer ou odio

    ResponderExcluir