domingo, 18 de março de 2012

"As vezes...queria fechar os olhos...e nunca mais abrir-los."-Feita por mim

As vezes...em momentos dificeis,sabe...naqueles momentos em que você queria desaparecer não mundo,momentos em que você queria ficar sozinha,sem ser incomodada.Eu também...as vezes eu queria fechar os olhos...e nunca mais abrir-los.Dormir eternamente...pra nunca mais acordar.

Vocês concerteza...ja sabem oque significa suicídio.Quando uma pessoa se mata,por dor,angustia...ou arrependimento.Ou por outra pessoa.As vezes...eu ja pensei nisso...sinceramente,tudo seria mais fácil.Não é?Eu também penso assim...mas depois eu penso.Que...sempre que eu vejo historias assim,eu penso...se essa pessoa se arrependeu.E se...ela tivesse continuasse vivido?Ela...estaria feliz?Por mim...por mais que eu queira,não vou fazer isso.Várias pessoas dependem de mim,meus amigos,meus pais,minha familia.Meus irmão...amigos...irmão sem ser de sangue.Eu...mesmo não estando com eles,ainda sou apoiada neles.

Eles me deixam mais fortes...são todos eles,que me fazem continuar a viver.

5 comentários:

  1. A vida não é fácil, mais temos que buscar forças a cada dia para continuarmos vencendo os dias.

    ResponderExcluir
  2. Mim sinto um peso na vida das pessoas 😔😪😪😪 mim arrependo de ter nascido 😪😪😪

    ResponderExcluir
  3. Impressionante e o quanto é forte essa vontade de fechar os olhos e nunca mais abrir. Pense nisso diariamente

    ResponderExcluir
  4. Idiota. NINGUÉM precisa de vc a NÃO ser vc mesma. Minha sogro e meu sogro se mataram ao mesmo tempo. Após um ano ninguém ligou mais...muito menos sente falta. Somos substituíveis. Se vc acha m3lhor fazer isso é tem coragem, vá em frente ué...afinal vc não tem nada a perder, assim como também não tenho. A única coisa que me deixa com receio é o que pode me esperar após isso acontecer. Do resto, somos substituídos por pessoas, objetos, animais. ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir