sábado, 24 de março de 2012

A historia de uma verdadeira amizade...que embora tenha se perdido no tempo...ainda ira florescer denovo.

Eu vi essa historia...num anime.Eu...achei ela muito bonita e queria compartilhar ela.A historia é mais longa.E com imagens claro.Mas eu dei uma resumida.

Uma historia de amizade de Sakura e Ino!

Sakura,mesmo você tendo o nome de uma flor da cerejeira..você não é boa nisso.
Para os arranjos,uma vez que se escolhe uma flor principal,adiciona-se outras para acentua-la. As flores não devem lutar para serem as principal,não é?
Vamos ver...veja lá consegue vê-la? Por exemplo,se aquela flor de cosmos for a principal.As flores que você escolheu,as chircas vão ser as secundárias.
No outono as cosmos se diferenciam das flores de primavera,como as flores de cerejeira.Ela também é a flor mais bonita dessa estação.Isso também significa harmonia.Então ela também se da bem com qualquer outra flor de outono.



Ino-chan .Se você é a cosmos...eu sou...a chircas?

Do que você esta falando?Na minha opinião...você ainda não é uma flor,é apenas um botão.

Ah...é mesmo não é?

Sakura...uma flor não tem sentido a menos que floresça. Eu acho que você deveria se esforçar...a ser uma flor mais bonita que a cosmos não é?


Depois de muitos anos...elas lutam juntas..crescidas...com o tempo elas se apaixonaram pelo mesmo garoto,e com isso as duas melhores amigas se tornaram apenas conhecidas.Mas elas teriam que lutar juntas!Como....será?


Ino...eu..cheguei até aqui acreditando nessas palavras...se seriam ótimas se elas fossem verdades.Ino...eu...cheguei até aqui tendo você como meta.Graças a você,agora estou aqui.Por isso Ino...quero lutar seriamente com você!

Esta...é uma ótima ideia.
  
Depois da luta...as duas ficam empatadas.

Sakura...tome sua bandana.Você... floresceu como uma linda flor.
Ino...




Nenhum comentário:

Postar um comentário