domingo, 11 de março de 2012

"Não importa oque eu fiz no passado...mas sim oque eu vou fazer no futuro"


Essa frase fui eu que inventei...sabe,todos cometemos erros,todos temos pecados.Todos tem algo no passado que queriam que não tivesse acontecido.Se você esta realmente arrependido,e se já aprendeu sua lição,tenho certeza que vão te perdoar.

Como eu disse...não importa oque você fez,ou oque você pensava antes...mas oque realmente importa é oque você vai fazer no futuro.Se você vai aprender com os seus erros...se você vai escolher o caminho certo.Nós temos muitos caminhos a escolher...mas não são as pessoas a sua volta que escolhem por você..não são seus pais,nem deus nem ninguém,é você.

Aceite seus erros...aceite seu passado e aprenda com ele."Se alguém te enganar essa pessoa merece uma surra,mas se a mesma pessoa voltar a te enganar quem vai  merecer uma surra é você".Por acaso você não vai querer cometer os mesmo erros não é?

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário