domingo, 11 de março de 2012

"Não me julgue antes de conhecer toda a minha historia"



"Antes de julgar-me a "minha vida" ou o "meu caráter",calça os meus sapatos e percorra o mesmo caminho que eu percorri.Viva as minhas tristezas,e as minhas duvidas.Viva as minhas alegrias.Percorre os anos que eu percorri,tropeça aonde eu tropecei e levante como eu levantei.Cada um tem sua própria historia.Então só assim poderá julgar-me."

Ninguem pode julgar-me antes de conhecer toda a minha historia.Antes de passar por tudo que eu passei. Podem me chamar de fria,ou medrosa.Mas de uma coisa eu sei...que por mais que eles falem de mim,nunca vão saber quem sou "eu".Porque nenhum deles sabem oque eu passei durante a vida.

Oque você pensa sobre mim não vai mudar oque eu sou...vai mudar o meu conceito sobre você.Não se deixe levar pelas criticas dos outros...quem são eles para falar?Como se eles não cometessem erros...todos temos historias...e cicatrizes que até hoje doem,e que não vão poder ser esquecidas.Mas seguimos em frente...se alguem quiser julgar-te.Terá que viver tudo oque você viveu até agora.

2 comentários: