segunda-feira, 19 de março de 2012

"Mesmo não estando perto de vocês...ainda sou apoiada em todos vocês....vocês são meus últimos amigos"

Vocês...acho que alguns de vocês ja devem ter ouvido na novela japonesa,chamada Last Friends.É uma historia...de uma garota chamada Michiru,que um dia vai morar com seu namorado...mas lá ela é agredida com batidas e chutes pelo namorado.Sua amiga Ruka,percebe-se e tenta ajuda-la.Mas seu namorado...é persistente e persegue ela.E assim vai com a historia...

Eu acho que...essa novela...a moral,é que...bom,tem vários morais...mas eu acho que os principais são que...o amor,ele é muito complicado.A gente...não tem o poder de entender os corações das pessoas...se a gente conseguisse fazer isso...tudo seria mais facil.Também...amigos,amigos verdadeiros...são aqueles,que quando a gente mais precisa....estão lá.São aqueles...que mesmo quando você faz algo errado...estão lá.São os que te ajudam em todos os momentos...mesmo se eles estiverem correndo perigo.Os ultimos amigos...mesmo não estando sempre perto deles...mesmo assim..você ainda é apoiada neles.

Eu...acho que vale a pena ver essa novela...ela te ensina muitas coisas...mas...se você...tem amigos verdadeiros,protega eles.Mesmo...que esteja arriscando sua vida...porquê...eles fariam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário