domingo, 29 de abril de 2012

Nada vai mudar


Ficar chorando em prantos,ter ódio de outros.De si mesmo,isso não vai adiantar.Temos todo o direto de ficar assim,mas aqueles que sabem,vão se levantar.Afinal,eu não vou jogar fora tudo que consegui até hoje.Oque você acha que eu sou?Quando eu cai eu aprendi também a derrubar.
Eu vou seguir em frente,e tentar construir minha vida de novo.Afinal quem vai fazer isso por mim?Ninguém.Eu não posso esperar que alguém ou algo faça isso por mim.
Mas se eu me esforçar,eu vou ser recompensada.E vou ser grata por mim mesma,por ter me levantado e não ter desisto.Porque aqueles que desistem antes de tentar,são os verdadeiros fracos.E aqueles que tentam e tentam inúmeras vezes sem desistir,e não conseguem.Podem os chamar de vencedores.Pois eles perderam a batalha,mas venceram a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário