domingo, 1 de abril de 2012

"Destino é para se escrever com as suas próprias mãos"




Destino é algo para se escrever com as próprias mãos,você não deve deixar que alguem fale que este é o seu destino,ou que você tem que fazer aquilo.Você escolhe quem você quer ser e oque você quer fazer!Não...eu acredito em destinos....mas eu também acredito...que eu posso mudar eles!O destino muda....de acordo com nossas escolhas.Com trabalho duro,você consegue tudo!Você não deve deixar se levar com conversas."Não importa o quanto a estrada seja dificil,siga em frente.Nunca desista dos seus sonhos!Não vou voltar atrás das minhas palavras...esse é o meu jeito ninja!"



Um conto de destino!

obs.pego de um anime:naruto!



-Oque te traz aqui?
-Eu vim te contar a verdade daquele dia.
-Aquele dia?
-Naquela época eu planejava morrer.
-Oque você esta dizendo?Meu pai foi morto no seu lugar!
-A verdade sobre aquele dia esta escrito aqui.
-Devem ser mais desculpas pelo que o Souke fez. *Souke: familia principal do clã hyuuga*
-Você deve ser capaz de entender agora.

Para Neji.


-Esta letra é de...

Neji,eu tenho pouco tempo restante.E tem algo que eu quero lhe dizer antes disso.


-Algo que ele quer me dizer?

O ninja do País do Trovão,que tentou sequestrar a Hinata-Sama,foi morto por Hiashi-Sama.




Mas o País do Trovão não reconheceu  que houve uma tentativa de sequestrar Hinata-Sama...então eles só falavam que o ninja deles foi morto e fizeram exigências irracionais.


-Não há nada mais que possamos fazer.Se podemos salvar essa vila apenas com a minha vida...
-Espere Hiashi,não seja tão precipitado.O limete dos sangue dos Hyuuga é um ótimo trunfo para esta vila.É dever da Souke proteger isso para sempre.
-Mas em nome deste dever,se esta vila entrar em uma guerra tão banal...
-Eu sei disso,é por isso que a Bunke existe. *Bunke: Familia Secundaria do Clã Hyuuga*
Nós vamos dar o corpo de Hizashi no seu lugar. *Hizashi: Irmão gêmeo de Hashi e pai de Neji*
Hizashi ja concordou com isso.Mas oque eles querem é o segredo do Byakugan. *Byakugan: Poder passado de geração a geração para o Clã Hyuuga*. Se for Hizashi o segredo vai ser selado antes dele morrer. *A familia secundaria é selada com uma maldição que quando a pessoa da Bunke morre o segredo morre com ela*
-Eu não acredito que o País do Trovão ira concordar.
-Isso deve ser oque eles realmente querem.Mas oque eles pediram foi o corpo de Hyuga Hiashi.Já que vamos aceitar o pedido e dar a eles o corpo de Hizashi,que é identico ao seu.Eles não podem reclamar.
-Mas...
-Hiashi,a hora chegou.Todos os ancestrair da Souke protegeram o clã dessa maneira.Você tem que ter isso em mente,mesmo sendo seu irmão ou membro da familia.Esse é o destino da Souke.E este é o destino daqueles que nasceram na familia Hyuuga.
Hizashi-Aonde esta sempre decidido Hiashi-sama?
-Isto é totalmente diferente das outras coisas importantes de antes!
Hizashi...você...
Hizashi-Por favor,deixe me ir.
-Você...tem o Neji...porque escolheu morrer pela Souke?
Hizashi-Isso não é verdade.Eu tenho odiado a Souke.Para falar a verdade continuo os odiando.É por isso que quero morrer para proteger você como irmão.Não como um membro da Souke.Além disso é a minha primeira liberdade de escolha.Eu venho sempre mostrando apenas o meu lado ruim para o Neji.Mas,eu finalmente realizarei minha própria vontade.Portando,por favor diga isso ao Neji...Eu não morrerei pela Souke.Mas eu escolhi morrer por conta própria para proteger o Neji,meu irmão,minha familia,e esta vila.
-Você chama de liberdade escolher morrer por conta própria?
Hizashi-Irmão,eu sempre quis ir contra o destino dos Hyuuga uma vez.Eu quis escolher meu próprio destino...e isso é tudo.




Supere seu destino,Neji.Seu destino é para ser criado com suas próprias mãos.


-Pai...
-Esta é a verdade.Eu sinto muito.
-Por favor,levante sua cabeça.

*Uma lagrima cai de rosto de Neji*

Papai,eu continuo sem entender como o destino de um homem é flutuar num rumo fixo como as nuvens.Ou se o homem pode mudar seu rumo por si próprio.De qualquer jeito,isso deve dar no mesmo lugar.Mas quando escolhem este ultimo,as pessoas podem se esforçar pelo propósito de viver.E as pessoas que têm isso são as pessoas realmente fortes.Acho que finalmente entendi isso nesta batalha.
Pai,meu propósito é apenas uma uma coisa...Eu quero ficar forte.Forte o suficiente para não perder para mais ninguém.Isto é oque eu acho agora.Pai,os pássaros estão voando bem hoje...voam como se sentissem bem.





2 comentários:

  1. Gosto de acreditar no livre arbitrio,onde voce escolhe seu destino de acordo com o que voce acredita sobre a vida,as pessoas,Deus,etc..
    è uma linda historia esta.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo não é?Espero que todos tenham gostado!Beijos,yah yah!

    ResponderExcluir