segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em alguns momentos queria poder parar o tempo...


As vezes queria poder para o tempo...em alguns momentos.Queria que as horas fossem minutos,e os minutos fossem segundos.Queria poder viver num lugar,aonde tudo duraria para sempre.Que nem a minha felicidade...o meu amor.
Eu nunca sei oque vai acontecer,as pessoas...tem medo do que estar por vir.Gostaria de voltar ao passado,pra relembrar minhas velhas lembranças.Ou ir á uma década,aonde o que eu gosto,os meus princípios,eram valorizados,que hoje já não mais.Queria poder parar o tempo no presente,para que eu fique sempre aqui,perto de você e nunca mais sair.Pois as minhas melhores lembranças...são sempre as mais curtas,não sei porque mas são.É frustante.Queria poder ir no futuro,pra ver oque estar por vir.Quem ira morrer?Quem eu preciso ficar mais tempo?Mas afinal...não podemos controlar o tempo.
É por isso que a cada dia,eu tento viver mais.A cada dia quero passar cada momento,cada segundo,com as pessoas que eu amo.Porque depois já pode ser tarde demais.Afinal,oque vai acontecer...depois?Ninguém sabe...destino não é algo que se possa prever.Destino...não é algo que alguém posso se dizer.
E o tempo...por alguma razão...esta mais frio hoje.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Destino... sempre foi algo que me mostrou que poderia escrever. Yakara... se essa é você, e acredito que, pelas palavras, seja... Contate-me, responda esse comentário. Talvez se lembre de mim como Mireli.

    ResponderExcluir